MALU





Quem?
Malu, de Maria Luisa, tenho 21 anos e estudo Cinema e Publicidade.

Imagem
 Escolhi essa foto mesmo. Isso, pixelada, sem qualidade, do meu celular antigo, acho que mal tinha touchscreen na época dessa fotografia. Mas era bom o suficiente para uma amiga e eu fazermos um clipe para a musica Unhappy Girl, The Doors. Adoro essa foto porque ela expressa, do jeito que melhor pode, quem eu sou. A garota mais tímida que alguém não gostaria de ser, mas com uma inquietude e força dentro de si que a fazem não parar de caminhar. Mesmo escondida atras dessa flor, vê-se que estou sorrindo e feliz. É tudo o que me importa.


Vagabunda ou o que?
Entrei para a Universidade Federal Fluminense , em Publicidade e Propaganda,em 2011, estarei terminando no começo de 2016. Sim, 5 anos! Mas, porque parei durante 1 ano e seis meses para fazer um curso de cinema na Escola de Cinema Darcy Ribeiro com habilitação em direção cinematográfica. Também fiz um curso de 1 mês na New York Film Academy (Time of my life ).


Amo 
Amo chuva, filmes, livros, chás, cafés, descobrir novos esconderijos, pegar o 740 e ir para algum cinema em Botafogo ,de preferencia o Arteplex, passar horas em uma livraria, mesmo sabendo que não vou levar nada, ver filmes repetidos e memorizar suas falas, descobrir novas bandas e me apaixonar por elas, editar videos, decupar roteiros, cheiro de terra molhada, lugares com poucas pessoas virgula  sóbrias e civilizadas e com lugares a disposição, sem musica mais alta do que o necessário, ou seja, odeio boates e afins, coleciono posteres físicos e virtuais, meu projetor é o meu maior mimo e me visto como uma senhora de 80 anos, mas com muito bom gosto.

Por que fazer um blog ?
O que me levou a fazer esse blog foi a necessidade de compartilhar meus pensamentos, duvidas, deslumbramentos e perplexidades sobre o mundo. Um espaço virtual que permite que eu faca e fale coisas que, muitas vezes, o físico não permite.

Instagram