{ 5 on 5 } Around the World

Thursday, March 05, 2015






Dá pra reconhecer pela foto de perfil? Esse mês o tema foi "Um alguém especial", eu fui a ovelha negra,ou seja, deveria fazer o inverso do que as outras meninas fizeram. Resolvi tirar fotos de fotos de mim mesma, esse 'inverso' pode englobar muitas coisas, não?! A primeira eu bebê, a segunda com um aninho, acredito eu, a terceira um pouquinho mais velha, talvez 4 anos, a quinta e a sexta, eu devo ter uns 6, 7 anos.

É isso! Sei que abandonei o blog por um tempo, mas estou voltando aos poucos, quero eu acreditar, futuramente, com boas novas.

Se quiser saber mais do projeto, dá uma passadinha aqui. Minhas companheiras nessa empreitada são a Livia (Portugal), Bruna (Alemanha) e a  Isabela (Brasil, Bahia) .

You Might Also Like

6 comments

  1. *-* Ain, Malu como vc era fofa s2
    Parabéns, ficou lindo!

    ReplyDelete
  2. Oi Malu, ficou uma ideia bem diferente mesmo *-*
    Eu adoro ver fotos das pessoas quando eram pequenas xD
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é! eu acabei gostando da ideia no final. Eu também adoro ver essas fotos, minhas e de outras pessoas, bate uma nostalgia !

      Delete
  3. Maluuu, abandona o blog não, volta!

    ReplyDelete
  4. hahah brigada pela força, Lívia !!!

    ReplyDelete