Quando entra ano, sai ano, e é tudo a mesma coisa (?)

Wednesday, December 31, 2014


Normalmente eu tenho uma visão bem realista da vida. Não sou aquele tipo de realista/pessimista que coloca um grupo de amigos para baixo ,quero eu acreditar que não, mas também, admito que a vida não é um mar de rosas. Não sou fã de todas as tradições de virada de ano como pular sete ondas, usar branco, beber champanhe, 5,4,3,2,1,0, comer caroços de uva... Embora, admito, o passado me condena. Não acredito em um ano novo, corte de cabelo novo, vida nova. 365 páginas em branco para reescrever, começar aquela dieta, dar andamento àquele projeto.


Eu acredito apenas em envelhecer. E quando falo em ficar mais velho, falo em amadurecer. Em aceitar as coisas boas e ruins da vida. Conformismo, jamais. Compreensão, sim. Perceber que  mais um ano passou e aquele sentimento que antes me angustiava, agora me impulsiona, me coloca pra frente. Perceber que eu sou capaz de caminhar por mim mesma, cada vez mais. Sou capaz de quebrar regras e passar por cima da opinião de outras pessoas para fazer prevalecer o minha decisão sobre minha vida. Foi o ano em que terminei o meu curso de cinema, para o qual parei de fazer faculdade; voltei para a faculdade e fiz novos amigos; escrevi seis meios roteiros para meu curta de conclusão, e descobri que tenho um sério problema de identidade; terminei meu curso de continuísta; descobri que amo séries de tv ( doa a quem doer); me livrei do alisamento, cortei o mal pela raiz, literalmente; descobri que minha timidez me incomoda mais do que eu imaginava; descobri que existe uma bolsa de estudos integral para fazer mestrado em cinema nos Estados Unidos ,e descobri que tenho esperanças quanto a isso, até que elas acabem, claro.


Para o futuro, já começo o ano de 2015 procurando estágio para juntar dinheiro para fazer meu curta. Já tenho um planejamento de campanha inteiro para fazer até 09 de janeiro como pré seleção para um estágio em uma agência de publicidade , cof cof não sei nem qual é a pretensão salarial (poker face).
Obejtivo do ano? Esse acima: make money to make a movie. Questão de honra, escrever meu roteiro e filma-lo.


Ah e ,claro, fiz este blog e aqui, caso te interesse, podemos dividir um pedacinho de nossas vidas de 2015 e ,espero, muitos outros anos!



See you soon!

You Might Also Like

0 comments